Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Solicitação de Troca e Devolução
Com a nova plataforma de troca, solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido.
TROCAS
O prazo para solicitação de trocas é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda.
CLIQUE AQUI e você será redirecionado para a pagina de trocas, preencha as informações solicitadas.
Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete na primeira troca. Esse código tem a validade de 10 dias para uso. Se houver a necessidade de fazer mais de uma troca novamente, ou após o prazo de validade do código, informamos que todos os custos de envio serão por conta do titular.
Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no ato da postagem na agência dos Correios.
Assim que acusar o recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis. Você receberá um e-mail com um vale compras no valor pago pelo produto
NÃO INCLUINDO O VALOR PAGO PELO FRETE.
Lembramos que:
● A mercadoria deverá conter a etiqueta original e não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeitos).
● A Loja Club 21 Country não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.
● Não realizamos o reembolso de despesas de envio por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem pelo Troque Ecommerce com as orientações correspondentes.
● Após a solicitação de troca, o cliente está sujeito a indisponibilidade de produtos no site. O valor do vale compras será de acordo com o valor pago na peça enviada para troca. O valor do vale compras não será alterado caso o item enviado para troca tenha mudado de preço em nossa loja, ou tenha sido comprado usando cupom de desconto.
Troca por modelo, cor e/ou numeração
Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, CLIQUE AQUI e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca, lembramos que o motivo desta troca deve ser selecionado como “Troca por modelo/cor/numeração”.
Troca por Defeito
Caso receba o produto com defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca na em até 7 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido.
CLIQUE AQUI e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca. Selecione a opção de trocar > motivo “Defeito”. No campo “Observação” pedimos que informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Produto Divergente
Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, CLIQUE AQUI e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca (ou que era para ter sido entregue). Selecione a opção de trocar > motivo “Entrega Divergente”.
No campo “Observação” pedimos que nos relate o que foi enviado incorretamente a você. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Devolução/Reembolso
Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido
CLIQUE AQUI e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o motivo como "Devolver". Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 10 dias para uso
Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento de cancelamento será concluído em até 7 (sete) dias úteis, e forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail.
Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. E o frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor